Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Entequi

Participe do 10º Encontro Nacional de Tecnologia Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h57 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 13h01 | Acessos: 1248

Interessados podem submeter trabalhos até sexta-feira, 11. Evento ocorre de 4 a 6 de setembro, em Goiânia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa da organização do 10º Encontro Nacional de Tecnologia Química (Entequi), que será realizado em Goiânia de 19 a 21 de setembro. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Química e voltado a professores/pesquisadores, estudantes dos cursos de tecnologia e empresários.

Interessados em submeter projetos devem fazê-lo pelo site do evento (veja abaixo), até sexta-feira, 11. Serão aceitos pesquisas científicas, submetidas por estudantes, professores ou pesquisadores de quaisquer níveis, trabalho desenvolvido no âmbito das bolsas do PIBIC, PIBID ou PIBIT, estudo de caso e experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem. A programação do evento constará, também, de palestras, cursos e mesas redondas.


Acesse site do evento



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página