Entequi

Participe do 10º Encontro Nacional de Tecnologia Química

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h57 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 13h01 | Acessos: 1248

Interessados podem submeter trabalhos até sexta-feira, 11. Evento ocorre de 4 a 6 de setembro, em Goiânia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa da organização do 10º Encontro Nacional de Tecnologia Química (Entequi), que será realizado em Goiânia de 19 a 21 de setembro. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Química e voltado a professores/pesquisadores, estudantes dos cursos de tecnologia e empresários.

Interessados em submeter projetos devem fazê-lo pelo site do evento (veja abaixo), até sexta-feira, 11. Serão aceitos pesquisas científicas, submetidas por estudantes, professores ou pesquisadores de quaisquer níveis, trabalho desenvolvido no âmbito das bolsas do PIBIC, PIBID ou PIBIT, estudo de caso e experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem. A programação do evento constará, também, de palestras, cursos e mesas redondas.

Acesse site do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos