Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Bolsa

Divulgada convocação para entrevista

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 17h38 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 18h11 | Acessos: 881

Resultado refere-se ao processo seletivo de bolsista para a área de Tecnologia da Informação para o Núcleo de Educação a Distância (NEaD).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a convocação para entrevistas dos candidatos inscritos no processo seletivo de bolsista para a área de Tecnologia da Informação, que vai compor a equipe multidisciplinar do Núcleo de Educação a Distância (NEaD) - veja link abaixo. A carga horária do bolsista é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de 1300 reais.

A entrevista consiste na segunda etapa da seleção, que também prevê a análise curricular e de títulos. O bolsista exercerá atividades típicas de tecnologia da informação, tais como: assistir aos professores e tutores nas atividades do curso, auxiliar o professor da disciplina nas atividades do curso, acompanhar o ambiente virtual de aprendizagem, implementar e customizar a plataforma Moodle, dentre outras ações afins. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de agosto.

 

Clique e veja os candidatos convocados para entrevista
Acesse edital


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página