Concurso: Abertas inscrições para seleção de técnicos administrativos

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 08h05 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 16h10 | Acessos: 2544

Interessados devem se inscrever até 14 de setembro. São 15 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para concurso público para contratação de técnicos administrativos para a Instituição. São 15 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí. Interessados devem se inscrever até 14 de setembro, pela internet (veja link abaixo).

As provas objetivas serão realizadas no dia 1 de outubro e o resultado final do certame será divulgado no dia 22 de novembro. As vagas são para os cargos de Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração, Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Laboratório, Assistente em Administração, Técnico em Edificações, Técnico de Laboratório / área Ciências, Técnico de Laboratório / área Edificações, Técnico de Laboratório / área Eletrotécnica, Técnico de Laboratório / área Química, Administrador e Médico Veterinário.

O concurso será realizado em etapa única, com prova objetiva do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas, das quais apenas uma é a correta. Serão eliminados do concurso os candidatos que obtiverem pontuação zero na prova de conhecimentos específicos ou não obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento na Prova Objetiva, ou seja, que não atingirem a pontuação mínima de 20 pontos para os candidatos aos cargos de Nível de Classificação C; de 25 pontos para os de Nível de Classificação D; e de 30 pontos para os de Nível de Classificação E.

Acesse a página do Concurso

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos