Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Visitas

CEP realiza trabalho consultivo e educativo nas unidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 18h35 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 16h12 | Acessos: 705

Ação visa apresentar orientações acerca da atuação do Comitê de Ética em Pesquisa do IF Goiano. Campus Trindade receberá o grupo na terça-feira, 29.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) visitará o Campus Trindade na terça-feira, 29. A ação faz parte dos trabalhos iniciados em 2016 com o objetivo de consultar e informar a comunidade acadêmica do IF Goiano sobre atuação do CEP na Instituição. As visitas visam ainda, incentivar as submissões de projetos no Comitê.

O CEP é responsável pela avaliação ética dos projetos de pesquisa da instituição em todas as etapas que envolvam seres humanos. O objetivo é garantir a manutenção de direitos e avaliar o impacto das pesquisas no bem-estar de pessoas, além de contribuir para o desenvolvimento da consciência dos pesquisadores sobre sua responsabilidade com os sujeitos da pesquisa. A previsão é que o Campus Ceres seja visitado em setembro.

 

Acesse a página do CEP 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página