Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Confira edital para projetos de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 18h21 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 11h55 | Acessos: 1263

Interessados podem se inscrever entre os dias 01 de setembro a 03 de dezembro. por meio do SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de fluxo contínuo para seleção de projetos de Extensão. O edital tem o objetivo de fomentar as atividades de extensão do IF Goiano, articuladas com o ensino e pesquisa, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de projetos de extensão sem aporte de recursos institucionais. Interessados podem se inscrever entre os dias 01 de setembro a 03 de dezembro. 

A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública SUAP, disponível no site  até a data limite para inscrição definida no (item 10) deste edital. Todas as propostas serão analisadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano, designados por meio de portaria emitida pelo Diretor Geral, Diretor Geral de Implantação e ou Diretor de campus Avançado.

A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subseqüente.

 

Clique e acesse o edital retificado

Clique e acesse a retificação nº01 do edital

Clique e acesse o edital

Acesse o SUAP e inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com alteração de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página