A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Republicado edital de liberação para capacitação docente

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 18h14 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 08h20 | Acessos: 539

Novo documento altera prazo para entrega de documentos exigidos como requisitos para liberação do servidor, bem como exclui a modalidade Mestrado Insterinstitucional (Minter) como passiva de liberação.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga a republicação do edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), para liberação no primeiro semestre de 2018 (veja edital abaixo). Os servidores contemplados terão até 31 de outubro para entregar os documentos exigidos como requisitos para implementação das liberações.

O edital republicado também exclui a modalidade Mestrado Insterinstitucional (Minter) como passiva de liberação e tira o Pós-Doutorado do quadro de áreas prioritárias para o Campus Ceres. O certame oferece 25 vagas, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade, Urutaí e Polo de Inovação/Rede Arco norte.

A iniciativa visa viabilizar a liberação para capacitação dos professores a mestrado, doutorado e pós-doutorado. Interessados devem se inscrever no período de 13 a 29 de setembro, nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados. O resultado final está previsto para ser divulgado até 18 de outubro. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

 

Acesse edital republicado

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página