Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PIQ

Divulgado resultado final do programa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 09h38 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h36 | Acessos: 1105

As vagas são referentes às unidades de Ceres, Catalão, Reitoria e Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final (veja abaixo) do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) para o segundo semestre de 2017. Os editais disponibilizam bolsas para nove vagas de mestrado, distribuídas entre as unidades de Ceres, Catalão, Reitoria e Rio Verde, e uma vaga para doutorado ao Campus Ceres.

As bolsas são de 1,5 mil reais para mestrado e 2,2 mil reais para doutorado. Os valores serão concedidos pelo prazo de doze meses, a partir do resultado final. Elas poderão ser renovadas até o limite de 24 e 48 meses, respectivamente, se atendidas as condições descritas no regulamento do PIQ.


O objetivo do programa é viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu.


Veja resultado final do edital PIQ - Mestrado

Veja resultado final do edital PIQ - Doutorado

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página