Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Prodoutoral

Confira resultado preliminar do edital de bolsas e auxílio-moradia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h25 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 17h53 | Acessos: 1009

Benefício é destinado a docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado. Resultado final será divulgado  no dia 19 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga resultado preliminar para concessão de bolsa e auxílio moradia a docentes da Instituição afastados integralmente para cursar programas de Doutorado (veja documento abaixo). O resultado final está previsto para o dia 19 de setembro.

Serão concedidas duas cotas de bolsa de doutorado e auxílio-moradia. O valor mensal da bolsa de doutorado é de  2,2 mil reais e do auxílio moradia é de 1,1 mil reais. Os benefícios terão validade pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser renovado anualmente até atingir o limite de 36 meses. O auxílio-moradia somente será concedido quando o bolsista realizar o doutorado em instituição situada em município distinto da instituição de origem.

Os recursos do benefício são provenientes da Coordenção de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e faz parte do programa Prodoutoral.  O objetivo das bolsas é promover, em nível de doutorado, a qualificação dos docentes do IF Goiano, com vistas à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão, visando à consolidação de grupos de pesquisa, à formação de programas de pós-graduação e à integração interinstitucional.

 

Acesse resultado preliminar

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

> Leia mais:

Divulgado edital para concessão de bolsa e auxílio-moradia

registrado em:
Fim do conteúdo da página