inovação

Prorrogado prazo de inscrições

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 16h11 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 13h17 | Acessos: 1923

Nova data vai até 19 de setembro. Evento será realizado de 22 a 25 de setembro.

Interessados em participar da III Mostra de Ideias do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) deste ano podem se inscrever até 19 de setembro. O evento, que visa o incentivo ao empreendedorismo, será realizado dia 28 de setembro, no campus Urutaí.

Para se inscrever os participantes devem acessar o link disponível abaixo, preencher a ficha de inscrição, anexar o projeto e aguardar homologação a ser encaminhada por e-mail até dia 20 de setembro. A apresentação dos trabalhos selecionados acontecerá no dia 28 de setembro, das 8h às 11h, no Campus Urutaí.

De acordo com o regulamento, podem participar desta Mostra estudantes, professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e de Educação Profissional, seja individualmente ou em equipes de até quatro pessoas. Serão entregues troféus aos 3 primeiros colocados e premiação em dinheiro sendo: R$200 reais para o 1º lugar; R$150 reais para o 2º colocado e R$100 reais para o 3º lugar.

O evento visa estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Goiás. Os projetos deverão ser caracterizados como negócios viáveis econômica e socialmente, propondo soluções nas atividade s de comércio, indústria, serviços e na gestão de negócio, passíveis de serem executados pelos alunos.

Regulamento Retificado

Clique e faça sua inscrição

Modelo de projeto

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos