Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EaD

IF Goiano ofertará cursos superiores nesta modalidade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 17h29 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 12h18 | Acessos: 1480

Pós-graduação em Formação Pedagógica será o primeiro curso institucional disponibilizado com foco nos docentes e servidores da Instituição

A secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior aprovou o credenciamento do Instituto Federal Goiano (IFGoiano) para a oferta de cursos superiores a distância. A partir de agora, a Instituição está autorizada a ministrar licenciaturas e bacharelados e já trabalha em projetos de cursos para atender à esta demanda.

O primeiro curso institucional a ser ofertado na modalidade, com foco na Educação Superior, será a pós-graduação EaD em Formação Pedagógica, cujo público-alvo são docentes e técnicos administrativos e a comunidade em geral. O edital será lançado ainda neste ano, e o início do curso está previsto para fevereiro de 2018.

Esta pós-graduação está sendo elaborada pela Pró-Reitoria de Ensino e pela Coordenação de Educação a Distância, com colaboração dos demais setores da instituição. O credenciamento atende à portaria que regulamenta o Decreto nº 9057, de 25 de maio de 2017, que visa à ampliação da oferta de cursos superiores na modalidade a distância.

 

Coordenação do Núcleo de Educação a Distância

Republicado com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página