Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino

IF Goiano abre edital para mobilidade interna

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h55 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 15h16 | Acessos: 1268

Seleção possibilita ao estudante cursar componentes curriculares em outro campus do Instituto. Inscrições vão de 2 a 16 de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de mobilidade interna, que visa oferecer ao estudante a possibilidade de cursar componentes curriculares de seu curso em outro campus da Instituição. Interessados podem se inscrever no período de 2 a 16 de outubro.

O pedido de participação deve ser feito ao coordenador do respectivo curso, juntamente com a documentação prevista em edital (veja abaixo). A seleção se dará por meio da avaliação dos documentos (etapa eliminatória) e seleção dos planos de estudos (fase eliminatória e classificatória).

A participação do discente na Mobilidade Interna estará condicionada a existência de vaga, no campus receptor, no mesmo curso do campus de origem. O resultado da seleção está previsto para 30 de novembro.


Acesse edital aqui

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página