Formação docente e inclusão é tema de evento interinstitucional

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 08h32 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 09h50 | Acessos: 965

Seminários, que serão realizados simultaneamente no dia 31 de outubro, são organizados pelo IF Goiano, UFG, UEG e IFG.

Com o tema Formação Docente e Experiências Exitosas de Inclusão em Instituições Públicas de Educação Técnica e Superior, os Institutos Federais Goiano (IF Goiano) e de Goiás (IFG) e as Universidades Federal de Goiás (UFG) e Estadual de Goiás (UEG) realizam evento conjunto para troca de experiências entre as instituições. Interessados devem se inscrever até 31 de outubro, pela internet (veja link abaixo).

O momento compreenderá a realização simultânea do I Seminário Goiano de Inclusão na Educação Técnica e Superior Pública, II Seminário de Experiências Exitosas em Inclusão no IF Goiano e IV Seminário de Acessibilidade da UFG. Os seminários serão promovidos no dia 31 de outubro, no auditório da Faculdade de Educação da UFG.

O momento será de discussão e busca de ações conjuntas de inclusão e permanência de estudantes com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades/superdotação nas instituições de educação técnica e superior públicas de Goiás. Na ocasião será apresentado o “Se Inclui”, que é um Curso de Formação para inclusão e diversidade no meio educacional, o qual pretende oferecer informações diversas para melhorar a inclusão e acessibilidade nas instituições.

Clique e inscreva-se

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos