Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Últimos dias para inscrever trabalhos no Simpex

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 11h53 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 10h04 | Acessos: 1943

Inscrições devem ser feitas por e-mail até terça-feira, 31. Evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Campus Iporá.

Interessados em inscrever trabalhos no II Simpósio de Extensão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) têm até terça-feira, 31, para fazê-lo. O evento será realizado no Campus Iporá, juntamente com a primeira Mostra de Extensão da unidade, nos dias 9 e 10 de novembro deste ano.

Os resumos e pôsteres devem seguir os modelos (veja abaixo) estabelecidos pela comissão organizadora do Simpex e devem ser encaminhados para o e-mail simpex.ipora@ifgoiano.edu.br. O resultado final dos trabalhos aprovados está previsto para o dia 6 de novembro.

Podem participar alunos e servidores de todos os campi do IF Goiano. O Simpex e a Mostra de Extensão objetivam apresentar à comunidade os projetos de Extensão desenvolvidos pelo IF Goiano. Na programação estão previstas, além das apresentações dos trabalhos, palestras e mesas-redondas.

Festarci - Os eventos de Extensão serão realizados em paralelo à edição 2017 do Festival de Arte e Cultura do Campus Iporá. O evento terá competições de música, dança, gastronomia, literatura e artes plásticas. Estudantes vencedores do V Concurso de Contos Farol Cultural do IF Goiano (saiba mais abaixo) estarão presentes no Festival.

 

Acesse:

Instruções para inscrição de trabalhos

 

Modelo pôster

 

Modelo resumo

 

Programação do evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com atualização de informações

 

>>>Saiba mais:

Inscreva-se no Festarci 2017

Inscrições terminam na sexta-feira, 20

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página