Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cultura

Banda do Campus Ceres vence campeonato estadual

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 08h46 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 17h55 | Acessos: 1223

Estudantes garantiram em Goiânia classificação para fase nacional, que ocorrerá em dezembro, em Aracaju.

Equipe posa com trofeus da etapa estadual do campeonato, em Goiânia. Foto: Kleyton Valle)
Equipe posa com trofeus da etapa estadual do campeonato, em Goiânia. Foto: Kleyton Valle)

A Banda de Percussão do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foi campeã na categoria Sênior do XVII Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras e participa da fase nacional, em dezembro, em Aracaju (SE). A etapa estadual ocorreu no último fim de semana, em Goiânia.

A Banda apresentou duas composições: Ritmos Paralelos, do maestro Mosair Jacob, e Blitz do Pagode, de Jordana Moura. Além dos estudantes, estiveram presentes o maestro Jacob e os servidores Fabiana Hassel e Kleyton Valle, que os acompanharam no Campeonato. A competição é promovida pela Federação Goiana de Fanfarras e Bandas. 

Ao longo de 2017, o Campus Ceres se destacou no apoio a eventos de bandas e fanfarras em Goiás. Em julho, sediou o I Workshop de Bandas e Fanfarras do Vale de São Patrício, com participação de 16 escolas da região, totalizando mais de 200 pessoas. Já no mês de outubro, foi um dos realizadores do III Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras, que ocorreu no município de Ceres.

 

Ascom Campus Ceres (adaptada)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página