Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Farol Cultural

Confira resultado final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h52 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2017, 15h40 | Acessos: 1437

A Premiação geral irá acontecer no Festarci, em Iporá. Já as premiações locais serão realizadas nos campi, a partir de 16 de novembro, em datas a serem definidas pelas comissões  local.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do V Concurso de Contos da Instituição. A seleção foi coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI).

A Premiação geral irá acontecer no Festarci, em Iporá. Já as premiações locais serão realizadas nos campi, a partir de 16 de novembro, em datas a serem definidas pelas comissões  local. A Organização do Concurso destaca que todas as ações de premiação são dependentes de disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição.

 

Clique e veja o resultado final do V Concurso de Contos do IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página