Campus Iporá reúne comunidade e gestores esta semana

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 15h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 17h55 | Acessos: 1263

Unidade sedia eventos culturais e de Extensão, além de reunião do Colégio de Dirigentes do IF Goiano.

O Campus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza esta semana dois grandes eventos, o Festival de Artes e Cultura (Festarci) e o o II Simpósio de Extensão (Simpex). O primeiro será realizado de quarta, 8, a sexta-feira, 10. O segundo começa na quinta-feira, 9, e vai até sexta-feira, 10.

O Festarci é realizado anualmente com o objetivo de descobrir talentos no âmbito escolar e municipal, valorizar as tradições e resgatar as raízes culturais do município e do estado. É também oportunidade para que os alunos expressem seus conhecimentos nas diversas áreas do conhecimento por meio de outras linguagens.

Haverá competições de música, dança, gastronomia, literatura e artes plásticas. A premiação geral do V Concurso de Contos Farol Cultural também será realizada no evento.

Já o Simpex tem o objetivo de apresentar à comunidade os projetos de Extensão desenvolvidos pelo IF Goiano. Na programação estão previstas, além das apresentações dos trabalhos - por meio da Mostra de Extensão -, palestras e mesas-redondas.

Dirigentes - A fim de que os gestores prestigiem os eventos, a reunião do Colégio de Dirigentes do IF Goiano será realizada em Iporá na quinta-feira, 9. São membros do colegiado o reitor, pró-reitores e os diretores-gerais de todas as doze unidades da Instituição.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: