Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Reunião

Gestores participam de 41ª Reditec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 13h22 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 09h09 | Acessos: 1330

Evento acontece até quinta-feira, 23, em João Pessoa (PB).

A Paraíba é sede da 41ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica em 2017, que começa na segunda-feira, 20, e vai até quinta-feira, 23. Gestores do IF Goiano, entre eles o reitor, Vicente de Almeida, estão presentes no evento. 

A Reditec é anual e itinerante, reunindo cerca de mil gestores de toda a Rede, entre reitores, diretores, pró-reitores e especialistas. O objetivo é discutir e debater temas ligados à Educação Profissional e Tecnológica.  Este ano, as discussões serão acerca de acesso, permanência e êxito. 

Além de palestras e mesas-redondas, o evento terá apresentações de experiências exitosas apresentadas por membros da comunidade acadêmica das instituições. O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), organizador do evento em João Pessoa, recebeu ao todo 250 em cinco modalidades: Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão e Internacionalização. 

A Reditec é promovida pelo Conselho Nacional das Instituições de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC). Em paralelo ao evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções da capital paraibana, haverá o II Encontro de Educação a Distância do IFPB.

 

Acesse a página do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Com informações da Ascom/IFPB

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página