Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Homologado resultado final da seleção de técnicos administrativos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 18h21 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 12h36 | Acessos: 2065

Certame contemplou as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga homologação do resultado final do concurso público para contratação de técnicos administrativos para a Instituição (veja link abaixo). Os candidatos nomados serão convocados para a posse em breve, pelo site do IF Goiano. Após o ato de nomeação, eles terão até 30 dias para tomar posse. 

O candidato aprovado, nomeado e empossado vai assumir seu cargo na localidade para onde concorreu. A seleção contemplou as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí. 

Ao todo foram 15 vagas para os cargos de Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração, Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Laboratório, Assistente em Administração, Técnico em Edificações, Técnico de Laboratório / área Ciências, Técnico de Laboratório / área Edificações, Técnico de Laboratório / área Eletrotécnica, Técnico de Laboratório / área Química, Administrador e Médico Veterinário. O concurso foi realizado em etapa única, com prova objetiva do tipo múltipla escolha.

 

Veja homologação do resultado final


Acesse a página do concurso

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página