Colégio de Dirigentes

Colegiado encerra atividades do ano

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 14h58 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h59 | Acessos: 363

Equipes diretivas das unidades e Reitoria se reuniram no Campus Ceres na quarta-feira, 13. Dirigentes também participaram da solenidade de formatura do Programa Miniempresa.

Reitor, pró-reitores e diretores gerais dos campi do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Ceres realizaram a última reunião do Colégio de Dirigentes da Instituição do ano. O encontro foi promovido no Campus Ceres, na quarta-feira, 13. Na ocasião, os dirigentes participaram também da solenidade de formatura do Programa Miniempresa, realizada na terça-feira, 12.

Entre as pautas discutidas pelo Colégio estão a realização da reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), prevista para ocorrer no Campus Rio Verde, em maio de 2018, as definições para nova ata para contratação de motoristas para o IF Goiano, o calendário administrativo para o próximo ano e a minuta do novo Regulamento da Progressão ou Promoção Docente.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Ceres, adaptada