Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Instituição dá posse a novos servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 12h05 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 12h56 | Acessos: 1796

Novos servidores foram empossados em cerimônia realizada no auditório da Reitoria. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza na manhã de sexta-feira, 19, cerimônia de posse coletiva para servidores técnico-administrativos dos Câmpus Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Posse, Trindade e Urutaí. O evento ocorreu no auditório da Reitoria da Instituição, onde foram empossados 16 novos técnicos administrativos em educação. As vagas são relativas a concurso público realizado em 2017.  

Durante o evento o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, destacou em seu discurso a importância da contratação de novos servidores, especialmente nas unidades em expansão: "As comunidades em que vocês estarão  inseridos tem uma grande expectativa com relação à importância do IF Goiano na transformação dessas regiões. Peço que cheguem em seus postos de trabalho com o espírito de fazer a diferença, que é o espírito do IF Goiano", destacou Vicente.  

Participou também do evento o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro. O pró-reitor destacou em sua fala que alguns servidores ali empossados serão os últimos contratados via concurso público, pois há cargos que serão extintos. Elias destacou que o principal dever do servidor é a responsabilidade social. "Nós recebemos para fazer o bem a outras pessoas", disse.

Após a solenidade de posse, os novos servidores do IF Goiano participaram de palestra ministrada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), onde puderam conhecer um pouco mais sobre os seus direitos e deveres e saber mais sobre o Instituto e suas unidades.

 

Flickr: veja as fotos da cerimônia

  

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página