Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Comissão de Processo Seletivo divulga datas dos resultados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 09h58 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 12h57 | Acessos: 3378

Divulgação de resultado preliminar está prevista para 25 de janeiro. Resultado final está agendado para até 1º de fevereiro, quando começa o prazo de matrículas para aprovados em 1ª chamada nas seleções pelo IF Goiano e Sisu.

A Comissão Central do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IF Goiano divulga cronograma para liberação dos resultados preliminar e final do certame e realização de matrículas. Com a antecipação de liberação para consulta individual da nota do Enem 2017, a Instituição deve liberar o resultado preliminar do PS 2018/1 até o dia 25 de janeiro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 1 de fevereiro. 

De acordo com o cronograma, a matrícula para os aprovados em 1ª chamada tanto no processo seletivo do IF Goiano quanto pelo Sisu será nos dias 1, 2 e 5 de fevereiro. A Comissão explica que aqueles candidatos que concorreram pela reserva de vagas, mas alcançaram nota suficiente para ingressarem via ampla concorrência, não precisarão apresentar documentação comprobatória da reserva de vagas. 

 

Acesse a página do processo seletivo de cursos superiores

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página