Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado final para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 17h09 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 15h01 | Acessos: 6886

Matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos dias 1º, 2 e 5 de fevereiro.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Cursos Superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do certame com a lista de convocados para 1ª chamada e lista de espera para chamadas subsequentes(veja link abaixo). Os candidatos aprovados estão convocados para efetuar matrícula de forma presencial na unidade para o qual se inscreveu. As matrículas serão realizadas nos dias 1º, 2 e 5 de fevereiro. 

São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Avançados Cristalina e Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Urutaí, Trindade. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular - a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos concorreram com a pontuação obtida nas edições do exame de 2015, 2016 ou 2017.

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

 

Acesse o site do Processo Seletivo de Cursos Superiores e confira o resultado final

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página