Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SISU

Matrículas para aprovados são prorrogadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 11h01 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 15h00 | Acessos: 1579

Candidatos convocados pela chamada regular do Sisu podem se matricular no IF Goiano até o dia 7 de fevereiro. 

Candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 podem fazer matrícula no IF Goiano até o dia 7 de fevereiro. A matrícula deverá ser feita de forma presencial na unidade para a qual o candidato foi aprovado. 

Quem não tiver sido aprovado na chamada regular, tem entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera. A manifestação deve ser feita na página do programa. A convocação desses candidatos pelas instituições será feita a partir do dia 9 de fevereiro.

As vagas são para Agronomia, Gestão Comercial, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Química, Sistemas de Informação, Zootecnia, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Alimentos, Pedagogia, Sistemas para Internet, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Saneamento Ambiental, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária e Horticultura. 

O Sisu é o ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação para selecionar estudantes para vagas em instituições de educação superior com base nas notas registradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer todos os que fizeram as provas de 2017 do Enem e obtiveram nota acima de zero na redação.

Outra opção - O IF Goiano também oferece 1,5 mil vagas para o processo seletivo convencional, utilizando as notas do Enem 2015, 2016 ou 2017. O resultado final está disponível para ser divulgado no dia de fevereiro, com matrículas para os aprovados em primeira chamada nos dias 1º, 2 e 5 de fevereiro. 

 

Confira o quadro de horários para matrículas: 

Campus Horário de Matrícula
Ceres 08 às 16 horas
Cristalina 08 às 16 horas
Iporá 07h30 às 17 horas
Ipameri 07 às 16 horas
Morrinhos 08 às 16 horas
Rio Verde 08 às 16 horas
Urutaí 07h30 às 16h30
Posse 08 às 16 horas
Trindade 08 às 16 horas

 

Acesse:

 

Resultado do Sisu

 

Página do Processo Seletivo do IF Goiano

 

Coordenação-geral de Comunicação Social, e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página