Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Internacionalização

Conif assina protocolo de intenções com Universidade da Espanha

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h49 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 10h19 | Acessos: 797

Documento prevê a oferta conjunta de programas de educação, ciência e tecnologia entre a Instituição espanhola e os Institutos Federais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) assinou nesta semana, juntamente com outras instituições da Rede Federal, protocolo de intenções com a Universidade de Vigo (UVigo), da Espanha. O acordo prevê que as duas instituições podem fazer parcerias para oferecer programas de educação, ciência e tecnologia relacionados ao ensino superior.

Além disso, a parceria permitirá a mobilidade internacional de cientistas, engenheiros, servidores e pesquisadores especializados. Também será possível a organização de eventos em conjunto. O documento prevê o prazo de três anos para validade das ações, encerrando-se em 31 de dezembro de 2020.

O protocolo foi assinado em Brasília na quarta-feira, 21, durante reunião do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com participação do reitor da Universidade de Vigo, Salustiano Mato de la Iglesia. A relação entre o colegiado e a instituição de ensino teve início em 2016, com a visita de uma delegação do Ministério da Educação e do Conif na universidade espanhola.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página