Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Instituto estabelece instruções para oferta de cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 16h39 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 16h02 | Acessos: 1264

Regras são divulgadas por meio de orientação Normativa publicada na quarta-feira, 28 de fevereiro. Os cursos deverão ser cadastrados no Q-Acadêmico.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga orientação normativa que estabelece instruções para o cadastro de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no Sistema de Controle Acadêmico da Instituição (veja link abaixo). O documento foi publicado na quarta-feira, 28.

A normativa estabelece que os cursos FIC a serem ofertados pelos campi deverão ser cadastrados no Q-Acadêmico. O pedido para oferta do curso deverá ser feita pelo responsável pelo registro acadêmico do setor de extensão do respectivo campus, via suap.

A partir da orientação normativa a Instituição já está apta a receber a oferta de novos cursos de curta duração. A previsão para esse ano, segundo o pró-reitor de Extensão, Sabastião Nunes, é dobrar a oferta dos cursos do Programa Mulheres Mil. Destaca também, que além dos cursos do Programa, outros também serão oferecidos.

 

Clique e veja a Orientação Normativa Proex nº1

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página