A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Convênio

IF Goiano discute convênio com Secretaria de Segurança Pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 18h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 15h05 | Acessos: 248

Encontro foi realizado na reitoria do IF Goiano na tarde da segunda-feira, 5. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) discute parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás (SSP), para formação de agentes de Guarda Civil Municipal em todo o Estado. Os detalhes finais do convênio foi pauta de reunião realizada na tarde da segunda-feira, 5, na reitoria do IF Goiano. A previsão da assinatura do convênio entre IF Goiano e SSP é para o mês de março. 

Participaram do encontro o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, o pró-reitor de Extensão, Sebastião Nunes, o diretor-geral do Campus Rio Verde, Anísio Rocha, o gerente de Articulação Institucional da SSP, Madson Ribeiro,, além de representantes da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, Renata Ferrari e Luiz Carlos Santos. 

De acordo com o pró-reitor de Extensão a formação ofertada será semelhante a curso realizado em projeto piloto ofertado pelo Campus Avançado Cristalina em 2016. "A partir dessa experiência, estamos desenvolvendo uma parceria em nível estadual para uma melhor formação desses agentes", afirma Sebastião Nunes. 

Para o reitor do IF Goiano, o sucesso do projeto piloto demonstra a importância da qualificação destes agentes de segurança. "Após a formação em Cristalina, o número de problemas da Guarda diminuiu bastante no município", diz. 

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página