Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Lançado edital de liberação para capacitação docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 15h05 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 17h04 | Acessos: 1258

Período de inscrições vai de 19 de março a 3 de abril. Liberações serão concedidas no segundo semestre de 2018. 

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), para liberação no segundo semestre de 2018, de acordo com a disponibilidade do quadro de equivalência de cada campus. São ofertadas 19 vagas, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Posse, Rio Verde e Urutaí.

A iniciativa visa viabilizar a liberação de professores para participação em programas de mestrado, doutorado ou pós-doutorado. Interessados devem se inscrever no período de 19 de março a 3 de abril, nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados. O resultado final está previsto para ser divulgado até 27 de abril. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

 

Acesse edital

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página