A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PICSS

Lançado edital de liberação para capacitação docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 15h05 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 17h04 | Acessos: 587

Período de inscrições vai de 19 de março a 3 de abril. Liberações serão concedidas no segundo semestre de 2018. 

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), para liberação no segundo semestre de 2018, de acordo com a disponibilidade do quadro de equivalência de cada campus. São ofertadas 19 vagas, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Posse, Rio Verde e Urutaí.

A iniciativa visa viabilizar a liberação de professores para participação em programas de mestrado, doutorado ou pós-doutorado. Interessados devem se inscrever no período de 19 de março a 3 de abril, nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados. O resultado final está previsto para ser divulgado até 27 de abril. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

 

Acesse edital

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página