Pós-Graduação

Último dia de inscrição para mestrado em Agroquímica

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 15h33 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 16h54 | Acessos: 1197

Seleção visa preencher vagas remanescentes do curso. Programa possui duas linhas de pesquisa: Agroquímica Orgânica e Agroquímica Ambiental.

Termina na segunda-feira, 19, o prazo de inscrições para o Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Remanescentes do Mestrado Acadêmico em Agroquímica, ofertado pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde. Interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo).

A orientação, segundo a Coordenação do Programa, é para que os interessados entrem em contato com o possível orientador, antes de se inscrever no processo seletivo, para estruturação do projeto de pesquisa. O Programa de Pós-Graduação em Agroquímica possui duas linhas de pesquisa, sendo: Agroquímica Orgânica (Linha 1) e Agroquímica Ambiental (Linha 2).

A seleção será realizada em quatro etapas: análise de documentação exigida em edital, análise do currículo Lattes, análise do Histórico Escolar e avaliação do Projeto de Pesquisa. A divulgação do resultado final está prevista para até 2 de abril.

Clique e faça sua inscrição

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: