Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Conselho Superior

Reunião encerra gestão do colegiado 2016-2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 16h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 15h51 | Acessos: 994

Na ocasião foram entregues certificados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Administração Pública Federal. Novo Conselho será eleito em 5 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou na terça-feira, 27, a I Reunião Extraordinária do Conselho Superior da Instituição. O evento marcou o encerramento das atividades do colegiado eleito para o período de 2016-2017. Novo Conselho será eleito em 5 de abril.

A reunião teve como pauta principal a aprovação do Relatório de Gestão 2018/exercício 2017. Em relação ao documento, o reitor destacou os números conseguidos pela execução orçamentária, que permitiu equipar os novos campi. "O relatório mostrou também alguns pontos em que precisamos avançar, como graus de evasão e índice de satisfação dos servidores", afirma.

No encontro, os conselheiros, titulares e suplentes, receberam certificados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Administração Pública Federal. No biênio 2016-2017 foram realizadas 14 reuniões, sendo 12 ordinárias e 2 extraordinárias. o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida elogiou e agradeceu as contribuições prestadas pelos conselheiros durante a gestão do colegiado.

O edital de abertura do processo eleitoral para escolha dos novos membros do colegiado já foi lançado. São eleitos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo. Além deles, o Conselho é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec). A Votação será realizada em 5 de abril.


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página