IF Goiano envia estudante para estágio na França

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 11h09 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 16h36 | Acessos: 1347

Estudante embarca para na segunda-feira, 15. para vivência de três meses em horticultura orgânica.

A Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu o aluno Jerrany Pereira da Silva, estudante do 7º período de Engenharia Agrícola do IF Goiano Campus Urutaí na manhã da quinta-feira, 12. O estudante foi selecionado para realizar um intercâmbio de três meses na cidade de Saint Étienne de Fougéres, localizado no sudoeste da França. Jerrany irá realizar um estágio no setor de horticultura orgânica, na empresa Vial Nicolas. O estudante embarca no dia 15 de abril e retorna no dia 13 de julho de 2018 para o IF Goiano.

Segundo o estudante, esta oportunidade não vai proporcionar somente um enriquecimento acadêmico, mas também cultural e pessoal. Jerrany espera realizar um bom trabalho dentro da instituição, visando assim a concretização de outros projetos e parcerias futuras, como, por exemplo, retornar para fazer um mestrado.

Jerrany Pereira é o primeiro aluno do IF Goiano Campus Urutaí a realizar um intercâmbio para um país de língua francesa, o que amplia o leque de oportunidades e aprimoramentos acadêmicos que a instituição pode oferecer a seus alunos. Além disso, é mais uma forma de divulgação do Instituto em um outro país.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí (adaptada)

registrado em: