Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pronatec

Retificado edital de bolsistas EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 10h33 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 17h27 | Acessos: 958

Inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 26 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital para processo seletivo para formação de cadastro de reserva de bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na modalidade Mediotec/Subsequente EaD, para atuar nos cursos técnicos na modalidade a distância da Instituição. As cagas são para as áreas de apoio financeiro, secretaria, apoio operacional e apoio administrativo. 

Conforme o novo cronograma,  as inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 26 de abril, com a entrega, via e-mail, de formulário disponibilizado no anexo 1 do edital (veja link abaixo). O endereço eletrônico para o envio é ead@ifgoiano.edu.br. O valor das bolsas é de R$ 1.300 ou R$ 1.550, a depender do cargo ocupado e de vínculo com o serviço público. 

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, com valor de até 85 pontos, e entrevista dos candidato, com valor de até 100 pontos. As entrevistas serão realizadas no dia 4 de maio e o resultado final será divulgado no dia 7 de maio

 

Veja retificação do cronograma

 

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página