Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Agro Centro-Oeste

Divulgado novo horário de apresentações do Seminário Científico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 18h32 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 15h40 | Acessos: 1680

Ao todo foram 448 inscritos e 317 resumos submetidos, números que superam edição anterior. Pôsteres serão apresentados nos dias 9  e 10 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novo cronograma de apresentações do Seminário Científico da Agro Centro-Oeste Familiar 2018 (veja abaixo). O evento será realizado de 9 a 11 de maio, em São Luís de Montes Belos, com atividades no Campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e numa praça pública do município. 

Ao todo foram 448 inscritos e 317 trabalhos submetidos, números que superam a edição anterior da Agro Centro-Oeste. Os resumos vieram de vários municípios goianos e de outros estados como Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, além do Distrito Federal. 

Os trabalhos selecionados serão apresentados no formato de pôster nos dias 9 e 10 de maio, das 13 às 15 horas. O Seminário Científico da Agro Centro-Oeste tem o objetivo de fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de todas as pessoas e instituições que trabalham na área. 

Além da apresentação dos trabalhos científicos, a Agro Centro-Oeste terá, na programação, feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais e visitas técnicas. 

 

Confira novo cronograma de apresentação de trabalhos

 

Acesse página do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com correção de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página