INTEGRAÇÃO

Começa 9ª edição da Reitoria Itinerante

Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 17h23 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 15h51 | Acessos: 1052

Campus Campos Belos é a primeira unidade a receber equipe diretiva da Instituição. Projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição com seus diversos campi.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) inicia, na quinta-feira, 3, a 9ª edição do projeto Reitoria Itinerante, que será realizada até 27 de junho. O projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição, situado em Goiânia, com seus diversos campi por meio da realização de atividades conjuntas.

O Campus Campos Belos foi a primeira unidade a receber a equipe diretiva da Instituição. O programação foi aberta com a apresentação dos dados referentes a evolução do IF Goiano em relação à estrutura física, aporte de recursos humanos e ofertas de vagas e marcos legais/institucionais. Na ocasião também foi assinado um protocolo de intenções entre o IF Goiano e a Universidade federal do Tocantins que tem como objetivo facilitar ações conjuntas nas áreas de ensino, pesquisa e intenção.

Num segundo momento, foi realizada uma apresentação do reitor, sobre assuntos diversos da Instituição, e discussão sobre a elaboração do do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) pela pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

As atividades do projeto seguiram com atendimento individual de representantes dos discentes pelo reitor e visitas de toda equipe diretiva às obras do Campus Campos Belos e da Fazenda Escola. Após o almoço, a comitiva da Reitoria Itinerante seguiu para o Campus Posse, onde o projeto será realizado na sexta-feira, 4.

Confira o cronograma de visitas da Reitoria Itinerante:

UNIDADE DATA
Campos Belos 3 de maio
Posse 4 de maio
Trindade 28 de maio
Morrinhos 29 de maio
Hidrolândia 30 de maio
Ceres 5 de junho
Iporá 11 de junho
Urutaí 18 de junho
Ipameri 19 de junho
Cristalina 20 de junho