Campus Trindade

Prorrogadas inscrições para seleção EaD

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 15h40 | Última atualização em Quinta, 17 de Mai de 2018, 21h17 | Acessos: 1129

Interessados devem se inscrever até domingo, 20, pela internet. Vagas são para os cursos técnicos em Informática para a Internet e Segurança do Trabalho.

O IF Goiano – Campus Trindade divulga a prorrogação do prazo para inscrição e entrega de documentação comprobatória dos candidatos para o Processo Seletivo EAD 2018/2. Interessados devem se inscrever até dominho, 20, pela internet. As vagas são para os técnicos subsequentes a Distância (EaD) em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho, que exigem do candidato a conclusão do Ensino Médio. A inscrição e o curso são gratuitos.

Ao todo são 80 vagas ofertadas, 40 para cada curso. A entrega de documentos comprobatórios deve ser realizada até segunda-feira, 21. A seleção é realizada por meio de análise do histórico escolar. O critério de classificação é a média geral das notas do 1º ao 3º ano do ensino médio informadas pelos candidatos no ato da inscrição e confirmadas após a entrega da documentação comprobatória (histórico escolar).
A duração do curso é de 1 ano e meio e as aulas presenciais são ministradas duas vezes na semana no período noturno. Na programação de cada curso, 80% do conteúdo é ministrado a distância e 20% são de encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, geralmente, nas terças e quartas-feiras, no período noturno.

Dúvidas e informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Seleção pelo e-mail ps.trindade@ifgoiano.edu.br

Clique e faça sua inscrição

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade, adaptada

registrado em: