Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pipecti

Confira resultado preliminar do mês de junho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 17h12 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 17h32 | Acessos: 918

Oferta é voltada a servidores e alunos do Instituto que visam participar em eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano). O resultado é referente ao mês de junho de 2018 para alunos e servidores da Instituição.

O PIPECTI/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.



Clique e acesse o resultado preliminar - SERVIDORES
Clique e acesse o resultado preliminar - ALUNOS

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página