Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado edital para projetos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 15h54 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 11h36 | Acessos: 918

Seleção será realizada ao longo de 2018. Interessados podem se inscrever até  30 de novembro, por meio do SUAP.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de fluxo contínuo para seleção de propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em 2018. Poderão apresentar propostas, os servidores com formação comprovada de nível superior e adequada para ministrar as aulas propostas. Interessados poderão enviar suas propostas no período entre 23 de maio e 30 de novembro.  A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo "Extensão". 

As propostas enviadas ser]ao analisadas pelo Comitê de Extensão de cada campus e no caso de propostas da reitoria, do Comitê Central de Extensão. A avaliação dos Projetos de Cursos irá observar sua relevância para o desenvolvimento profissional ou pessoal da comunidade, a abrangência do público-alvo, a exequibilidade do projeto, entre outros. 

A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente

 

 

Clique e acesse o edital

Acesse o SUAP e inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página