Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Integração

Reitoria Itinerante segue com agenda de visitas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 14h50 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 19h32 | Acessos: 809

Essa semana, a 9ª edição do Programa passará pelas unidades de Trindade e Hidrolândia. Projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição com seus diversos campi.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) retoma nessa semana a agenda de visitas da 9ª Edição da Reitoria Itinerante. A programação começa o Campus Trindade na segunda-feira, 28, e segue para o Campus Avançado Hirdrolândia, quarta-feira, 30. O projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição, situado em Goiânia, com seus diversos campi por meio da realização de atividades conjuntas.

Em Trindade, o encontro foi aberto pelo diretor-geral, Júlio César Garcia, que juntamente com gestores da unidade, apresentaram um panorama de crescimento e demandas para os próximos anos. Na sequência, o reitor, Vicente de Almeida, apresentou dados referentes a evolução do IF Goiano em relação à estrutura física, aporte de recursos humanos e ofertas de vagas e marcos legais/institucionais. Na oportunidade, o reitor conversou com servidores da unidade.

As atividades tiveram continuação no período da tarde com a discussão sobre a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), com o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Monteiro.

A visita programada para ser realizada na terça-feira, 29, no Campus Morrinhos, será remarcada devido alteração no calendário escolar, ocasionada pela paralisação do setor rodoviário nos últimos dias. A nova data será divulgada em breve.

Confira o cronograma de visitas da Reitoria Itinerante:

UNIDADE DATA
Campos Belos 3 de maio
Posse 4 de maio
Trindade 28 de maio
Morrinhos a definir
Hidrolândia a definir
Ceres 5 de junho
Iporá 11 de junho
Urutaí 18 de junho
Ipameri 19 de junho
Cristalina 20 de junho
Catalão 21 de junho
Rio Verde 25 de junho
Reitoria 27 de junho

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página