Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Projeto

IF Goiano participa de novo encontro do Pensar + 1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 11h07 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 16h27 | Acessos: 1392

Instituições estão reunidas para definir ações mútuas em prol da Agricultura Familiar no Estado de Goiás.

Reunião está sendo realizada no Centro de Treinamento da Emater. Foto: Emater-GO
Reunião está sendo realizada no Centro de Treinamento da Emater. Foto: Emater-GO

 

Com o objetivo de somar esforços para mudar a realidade da Agricultura Familiar no Estado de Goiás, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), participa do 4o encontro do projeto Pensar + 1. As atividades tiveram início na quarta, 22, e continuam na quinta-feira, 23, na sede da Empresa de Assistência Técnica,  Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária do Estado de Goiás (Emater), em Goiânia.

Durante a reunião haverá a construção coletiva da matriz de ações a serem desenvolvidas, a partir do que cada instituição tem a oferecer em prol da superação dos desafios para o desenvolvimento da agricultura familiar em Goiás. Também serão apresentadas uma metodologia para a aplicação dos projetos e as ações que já estão sendo realizadas conjuntamente.

Além do IF Goiano, participam do Pensar + 1  instituições como Embrapa, Banco do Brasil, Comissão Pastoral da Terra, Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de Goiás (Fetaeg), Universidade Federal de Goiás (UFG), entre outros. O último encontro do projeto foi realizado nos dias 12 e 13 de março deste ano.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página