Formação Pedagógica

Matrículas começam segunda-feira, 11

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 11h57 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h10 | Acessos: 1411

Aprovados têm até 25 de junho para protocolarem documentação.

Servidores aprovados na especialização em Formação Pedagógica têm de segunda-feira, 11, até o dia 25 de junho para se matricularem. Os candidatos em questão precisam entregar, nesse período, os documentos previstos no edital (veja abaixo) nos setores de Protocolo dos respectivos campi, ou na Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As aulas terão início em setembro.

Caso o candidato selecionado não estiver presente no ato do protocolo, deve encaminhar os documentos via Sedex, autenticados em cartório, para o endereço da Reitoria, em Goiânia, aos cuidados da coordenação do curso. Havendo desistências, poderão ser convocados os candidatos da lista de espera.

O processo seletivo visa selecionar servidores permanentes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) que desempenham funções pedagógicas e fornecer uma formação continuada para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Foram disponibilizadas 56 vagas para os 12 campi da Instituição.

A especialização Lato sensu tem a duração prevista de 12 a 18 meses, com carga horária de 390 horas. O curso é em Educação a Distância (EaD), mas com dois encontros presenciais, um no segundo semestre de 2018 e outro no primeiro semestre de 2019, ambos na Reitoria. Já as aulas a distância serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Confira documentação para matrícula

Acesse página da especialização