IF Goiano participa do Espaço das Profissões na UFG

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 15h34 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 17h04 | Acessos: 964

Evento ocorre no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás, nos dias 25 e 26 de junho.

imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza nos dias 25 e 26 de junho, o Espaço das Profissões 2018, na Regional Goiânia, uma exposição que aproxima os universitários e profissionais da Instituição de estudantes do ensino médio, interessados em ingressar na UFG. O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa do evento com estande que irá expor para os participantes as oportunidades da Instituição.

O objetivo do evento, é propiciar a esses jovens a oportunidade de conhecer a os cursos e habilitações oferecidos gratuitamente nas instituições participantes. São esperados para esta edição, 40 mil discentes do ensino médio da capital e do interior do Estado.

Na mostra, as unidades acadêmicas montam salas interativas nos quais os visitantes podem conversar com monitores sobre os cursos de graduação, estágio e mercado de trabalho. Além dos já tradicionais espaços interativos e palestras sobre os cursos de graduação. O evento deste ano conta com uma programação cultural e científica, que proporcionará a chance de conhecer vários espaços e atividades.

Evento: Espaço das Profissões 2018

Local: Universidade Federal de Goiás - Câmpus Samambaia

Datas e horários: 25/06 - segunda-feira: das 13h30 às 21h / 26/06 - terça-feira: das 8h30 às 17h30

Site do evento: https://espacodasprofissoes.ufg.br/2018/