A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Reditec

Abertas inscrições para a Reunião de 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 18h04 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 17h46 | Acessos: 154

Encontro é destinado à dirigentes da Rede Federal. Inscrições podem ser realizadas até 30 de julho, pela internet.

Estão abertas as inscrições para a 42.ª Reunião anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018), que será sediada e organizada pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), de 10 a 14 de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

As inscrições de reitores, pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais de campi das instituições que compõem a Rede Federal podem ser realizadas no site da Reditec 2018 (veja link abaixo), até o dia 30 de julho, por meio dos códigos de acesso que foram enviados às instituições pelo IFFluminense.

Esta edição do Evento terá caráter internacional e contará com a participação de gestores da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) de diversos países do mundo. Os participantes internacionais poderão realizar a sua pré-inscrição, até o dia 30 de julho, no site do evento.

Com a expectativa de reunir cerca de 1.000 participantes, a Reditec irá debater a atuação da Rede Federal em sintonia com as demandas presentes e futuras da sociedade, do mundo do trabalho e suas transformações, tendo como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: caminhos e desafios para inclusão”.

Com uma programação diversificada, o evento contará com palestras seguidas de mesas de debate; reuniões dos Fóruns da Rede Federal e dos diretores-gerais de campi das regiões do Brasil; sessões de experiências internacionais; Mostra de Experiências Exitosas; reunião dos Centros Unevoc da América Latina; Tenda Tecnológica; Desafio Solar, uma competição de navegações movidas à energia solar; comemoração dos 10 anos da Rede Federal e apresentações culturais.

 

Clique e acesse o site da Reditec 2018

 

Fonte: Diretoria de Comunicação do IFFluminense

registrado em:
Fim do conteúdo da página