Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Rio Verde

Inscrições abertas para eventos de pesquisa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 17h50 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 11h13 | Acessos: 2078

Prazo para submissão de trabalhos vai até 24 de agosto. Congressos e Seminário serão realizados entre os dias 22 e 26 de outubro no Campus Rio Verde.

Estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano (Ceict), 7º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e 8º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano (Semapos). Os eventos serão realizados entre os dias 22 e 26 de outubro no Campus Rio Verde da instituição, conforme edital de chamada para os eventos.

Os interessados em apresentar trabalhos devem realizar a inscrição e enviar os resumos até 24 de agosto pela página do evento (veja link abaixo). A taxa de inscrição realizada até esta data é de R$ 40, após o valor passa a ser R$ 60. Os demais participantes podem se inscrever até o dia 22 de outubro

As regras e templates para envio de resumos estão disponíveis no edital e na página do evento. A lista de trabalhos aprovados para apresentação será publicada no dia 16 de outubro. Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos pelo meio do e-mail: cppg.submissao@ifgoiano.edu.br.

Pesquisa - O Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict) do IF Goiano é um evento institucional que a cada ano ocorre em um campus do Instituto. Tem como objetivo consolidar as atividades de pesquisa entre estudantes de graduação e do ensino técnico (integrado ao ensino médio ou não) e compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos das grandes áreas estudadas na instituição.

Além de integrar os estudantes do IF Goiano, o Congresso busca promover o envolvimento de estudantes de instituições interessadas. Neste ano, o Ceict será realizado no Campus Rio Verde juntamente com os eventos da pós-graduação, promovendo a integração de estudantes de diferentes níveis e áreas.

O Congresso de Pesquisa, Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e o Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapos) do IF Goiano são eventos para compartilhamento de experiências e atualização de estudantes, professores e gestores de pesquisa e pós-graduação.

Seus principais objetivos são contribuir para o diagnóstico, planejamento e melhoria dos indicadores dos programas de pós-graduação, promover a discussão de importantes temas de ciência e tecnologia e contribuir na melhoria da formação de recursos humanos, sobretudo no interior do país.

  

Clique e faça sua inscrição

Veja o edital

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Polo de Inovação

registrado em:
Fim do conteúdo da página