UAB

Inscreva-se para curso de Pedagogia a distância

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 10h20 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 14h06 | Acessos: 10969

Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 10 de agosto e 2 de setembro.

O Instituto Federal Goiano divulga edital do Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 10 de agosto e 2 de setembro (veja link abaixo). São 600 vagas divididas em 12 polos espalhados por oito cidades de Goiás: Aparecida de Goiânia, Campos Belos, Cristalina, Goiânia, Hidrolândia, Iporá e região ( Aragarças, Doverlândia, Itapirapuã e São Luiz dos Montes Belos), Santo Antônio do Descoberto, Urutaí.

Interessados em participar devem acessar o sistema de inscrição e preencher o cadastro e questionário socioeconômico. Além disso deve realizar o preenchimento do Formulário de Inscrição e anexar o Histórico Escolar ou documento correspondente.

A seleção será realizada por meio da Análise do Histórico Escolar dos candidatos e o resultado final será divulgado a partir do dia 1º de outubro, com matrícula dos classificados em 1ª chamada prevista para o período de 2 a 5 de outubro. A aula inaugural em rede está agendada para o dia 20 de outubro.

Clique e faça sua inscrição

Clique e acesse o edital Retificado

Norma Complementar 1 - Documento alterado em 27 de agosto pela Comissão Central do Processo Seletivo - Pedagogia EaD (alteração do anexo II)

Clique e acesse a retificação nº02 do edital