Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Especialização

Últimos dias de inscrições para Ensino de Ciência e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 16h31 | Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 17h04 | Acessos: 999

Prazo vai até sexta-feira, 31. Pós-graduação é oferecida pelo Campus Morrinhos e as vagas estão distribuídas entre as áreas de Física, Química, Biologia e Matemática.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática (PPGLS - ECM), para ingresso no segundo semestre de 2018. Interessados devem se inscrever até sexta-feira, 31. São 30 vagas, distribuídas entre as áreas de Física, Química, Biologia e Matemática.

As inscrições devem ser realizadas mediante envio de toda a documentação necessária por meio do e-mail da Coordenação da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática: ppgecm.mhos@ifgoiano.edu.br. Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura ou bacharelado em Física, Química, Biologia, Matemática, Ciências Naturais ou áreas afins, reconhecidos pelo MEC, ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

A seleção se dará por meio de análise do Currículo Lattes documentado, proposta de trabalho e por entrevista. A Especialização em Ensino de Ciências e Matemática é ofertada de forma gratuita e tem a duração prevista de 18 meses, com carga horária de 400 horas. O início das aulas está previsto para 28 de setembro.

Edital (Anexos)
Edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos com Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página