Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF Centro-Oeste

Modalidades coletivas iniciam disputas do JIF 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 12h35 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 21h09 | Acessos: 1757

 Competição entre estudantes dos Institutos Federais do Centro-Oeste segue até o domingo, 2, em Goiânia. 

imagem sem descrição.

As disputas esportivas das modalidades coletivas dos Jogos dos Institutos Federais 2018 (JIF 2018) - Etapa Centro-Oeste foram iniciadas na manhã da quinta-feira, 30. O evento está sendo realizado em Goiânia, no clube Sesi Ferreira Pacheco, e tem o IF Goiano como instituição anfitriã. O JIF 2018 ocorre até o domingo, 2, no Ferreira Pacheco e na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás (UFG). 

Durante o período da manhã, o equilíbrio e alto nível de competitividade deu a tônica da competição. Foram realizados jogos das modalidade Futebol de campo, Futsal e Vôlei de areia, com disputas bastante intensas entre as Instituições. No período da tarde será a vez dos atletas de Handebol, Vôlei e Basquete, completando a primeira rodada de modalidades coletivas. 

Na sexta-feira, além da segunda rodada de jogos das modalidades coletivas, terão início as disputas das individuais, no Sesi Ferreira Pacheco com os atletas da natação, tênis de mesa, xadrez e judô. Também na sexta-feira, a pista de atletismo da UFG recebe o início das disputas da modalidade. 

A competição segue até o domingo de manhã. Serão 11 modalidades diferentes: Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de mesa, Voleibol, Vôlei de praia e Xadrez. A etapa Centro-Oeste do JIF 2018 é classificatória para o jogos nacionais, que ocorrerão em Fortaleza-CE entre os dias 16 e 21 de outubro. Para a etapa nacional são esperados mais de mil atletas de Institutos Federais de todo o Brasil. 

 

Acesse o site do evento e acompanhe os resultados

 

Coordenação geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página