Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Inscrições abertas para apresentação de propostas para o Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 15h43 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2018, 14h36 | Acessos: 988

Seleção visa o cadastro de projetos pedagógicos de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para o Programa. Interessados devem se inscrever até 27 de setembro, via Suap.

Está aberto o período de inscrições para a seleção de propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no âmbito do Programa Mulheres Mil no IF Goiano. Interessados devem submeter seus projetos até 27 de setembro, via Suap.

Cada unidade do IF Goiano poderá apresentar somente uma proposta de Curso FIC Mulheres Mil, com carga mínima de 160 horas. Os projetos devem prever a aplicação da metodologia do programa, por meio do sistema de Acesso, Permanência e Êxito, como forma de promover o desenvolvimento educacional, social e econômico de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O Edital prevê apoio financeiro a propostas que apresentem viabilidade técnica, e pessoal qualificado para o seu desenvolvimento. A avaliação dos Projetos de deverá observar sua relevância para o desenvolvimento profissional ou pessoal da comunidade, a abrangência do público-alvo, a exequibilidade do projeto, além dos aspectos formais.

Todas as propostas pré-selecionadas serão analisadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano, designados por meio de portaria emitida pelo Diretor Geral, Diretor Geral de Implantação e ou Diretor de Campus Avançado. A divulgação do resultado final está prevista para 5 de outubro.

 

Clique e acesse o edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página