A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Divulgada retificação de edital para docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h01 | Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 19h04 | Acessos: 11905

Documento altera número de vagas e unidades ofertantes e informa cronograma das provas de Desempenho Didático, Títulos e Projetos. Período de inscrições começa na segunda-feira, 24,  e vai até 14 de outubro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital para contratação de docentes para o quadro efetivo da Instituição. Documento altera de 45 para 46 o número de vagas oferecidas pela seleção. Período de inscrições começa na segunda-feira, 24,  e vai até 14 de outubro, pela internet.

De acordo com a retificação, foram excluídas as vagas de Química, do Campus Cristalina, a de Informática, do Campus Avançado Hidrolândia. Já nas unidades de Iporá, Posse e Urutaí foram incluídas vagas para as áreas de Química, Economia e Informática, respectivamente.  O documento altera ainda especificações exigidas para alguns cursos, conforme descrito no Anexo I da retificação (veja link abaixo).

Em relação ao cronograma, a publicação das Normas Complementares continua agendada para 24 de setembro, quando será anunciado também os temas para as provas. Já as avaliações de Desempenho Didático, Títulos e Projetos estão previstos para o período de 19 a 25 de novembro.

A seleção será realizada em quatro etapas compostas por provas dissertativa, de desempenho didático e de títulos e projeto de pesquisa ou extensão. A avaliação dissertativa será aplicada no dia 18 de novembro. Os conteúdos programáticos/temas das provas, bem como a data de realização da avaliação de desempenho didático, locais e resultados serão divulgadas nas Normas Complementares a serem expedidas pelo campus responsável pelas vagas.

Os aprovados serão contratados de acordo com regime de trabalho de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos. A remuneração  varia de R$ 4.463,93 reais a R$ 9.600,92, dependendo da titulação do aprovado. A divulgação do resultado final do certame está prevista para até 4 de dezembro.

 

Clique e acesse a página do Concurso

Veja a Retificação de Edital nº 3

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página