Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgado resultado preliminar de pedidos de isenção de taxa de inscrição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h34 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 18h35 | Acessos: 2994

Processo Seletivo  disponibiliza mais de 1,3 mil vagas distribuídas entre as 12 unidades. Confira também orientações para recursos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação preliminar de pedidos de isenção de taxa de inscrição referente ao Processo Seletivo para Cursos Superiores da Instituição. Seleção disponibiliza mais de 1,3 mil vagas distribuídas entre suas 12 unidades. O período de inscrições segue aberto até 25 de novembro.

O IF Goiano utiliza a nota do Enem como forma de classificação para ingresso na Instituição. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018, este ano previsto para ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

As oportunidades são para os cursos de: Bacharelado em Administração; Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agronegócio; Bacharelado em Agronomia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Licenciatura em Ciências Naturais; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Agrícola; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Horticultura; Licenciatura em Matemática; Bacharelado em Medicina Veterinária; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Química; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Zootecnia.

 

Clique e veja o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página