Realizada a IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Campos Belos

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 11h41 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 16h09 | Acessos: 637

Evento aconteceu de 15 a 17 de outubro, no Campus Campos Belos, e englobou a II Jornada Cientifica, a II Feira de Ciências e os dias dos cursos técnicos.

Foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro a IV SNCT no IF Goiano - Campus Campos Belos. O evento englobou a II Jornada Científica do campus, que recebeu apresentações de trabalhos de pesquisa e extensão dos alunos dos cursos técnicos e especialização da unidade. Também aconteceu a II Feira de Ciências, na qual tivemos a presença de várias escolas do município. Para o encerramento do evento foi realizado o dia dos cursos de Agropecuária, Informática e Comércio, data em que foram realizadas inúmeras palestras e apresentações culturais.

Clique aqui e acesse as fotos da II Jornada Científica

Clique aqui e acesse as fotos da II Feira de Ciências

Clique aqui e acesse as fotos dos dias dos cursos

Clique aqui para acessar o resultado final da II Feira de Ciências