Publicado o Resultado Final da seleção para o curso de Atendimento ao Público

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 11h57 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 13h38 | Acessos: 2104

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Extensão do IF Goiano- Campus Campos Belos, com o coordenador do curso de Formação Inicial e Continuada, entre 10 a 17 de junho de 2019, nos horários das 19:00h às 22:00h.

imagem sem descrição.

O Curso de Formação Inicial e Continuada em “Atendimento ao Público”, promovido pelo Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, por meio da Coordenação de Extensão, se configura como um curso de capacitação de profissionais e/ou alunos que já estão no mercado de trabalho ou que pretendem ingressar. O curso visa qualificar mão de obra de trabalhadores e gestores que lidam com atendimento ao público, seja no setor de vendas e serviços de micro e pequenas empresas ou no setor público da região de Campos Belos – GO. É voltado para potenciais empreendedores e profissionais liberais, além de interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos relacionados ao atendimento ao público, que tenham concluído o Ensino Fundamental, e tenham idade acima de 16 anos.

O curso terá a duração de 160 (cento e sessenta) horas, com a previsão de 40 (quarenta) encontros presenciais distribuídos em atividades teóricas e práticas. O Curso será ministrado ao longo de 20 semanas letivas, duas vezes na semana com 4 horas-aula por dia, compreendendo uma carga-horária total de 8 h/a por semana. As disciplinas serão divididas em dois módulos, o primeiro constará de quatro disciplinas que ocorrerão simultaneamente, após a finalização, será ofertado o segundo módulo com mais quatro disciplinas.

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Extensão do IF Goiano- Campus Campos Belos, com o coordenador do curso FIC de Atendimento ao Público, no período de 10 a 17 de junho de 2019, nos horários das 19h00 às 22h00.

São documentos necessários para inscrição:
-Formulário de Inscrição, preenchido e assinado (Anexo I);
-Carta de Recomendação, preenchida e assinada (Anexo II);
-Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência;
-Cópia do Certificado de Ensino Fundamental, ou Ensino Médio ou Superior.

Clique aqui e acesse o Edital

Anexo I

Anexo II